Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

D+
>
Quadrinhos
História inédita do mangá 'Death Note'
será publicada no Japão a partir de fevereiro
Do Diário do Grande ABC
24/01/2020 | 12:32
Compartilhar notícia


O mangá Death Note irá ganhar história inédita. Após 12 anos de sua então finalização, o conto terá continuação especial desenvolvida pelos criadores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, responsáveis pelo roteiro e ilustração.

Segundo informações do site Crunchyroll, que acompanha o mercado de mangás e animes, a publicação será feita dentro da revista mensal japonesa Jump SQ a partir de 4 de fevereiro. O conto promete ter total de 87 páginas.

Não há detalhes sobre a trama, mas a curta história promete mostrar o caderno da morte do demônio Ryuk caindo mais uma vez na Terra, com um novo personagem tendo o item em mãos.

Death Note foi publicado originalmente entre 2003 e 2006. No Brasil, a coleção de 12 volumes encadernados foi colocado no mercado pela editora JBC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.