Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Card game
'Magic: The Gathering' ganha coleção
'Theros Além da Morte' em janeiro

Pacote terá 350 cartas e é inspirado em universo da mitologia grega

Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 12:40
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo do jogo de cartas ''''Magic: The Gathering'''' está pronto para se expandido. Trata-se da chegada da nova coleção ''''Theros Além da Morte'''', inspirada na mitologia grega. O lançamento mundial está agendado para 24 de janeiro.

O pacote, com 350 cards, narra jornada épica da planeswalker Elspeth Tirel pelo submundo para retornar à vida. Destaque para a introdução de mecâncias, a exemplo da habilidade Escapatória (na qual é possível usar manas para tirar uma carta do cemitério), e para o retorno de atrações antigas, como os encantamentos Saga.

Nas lojas físicas, os fãs poderão encontrar boosters e caixa de boosters, pacotes de pré-lançamento e decks de Planeswalker. Os decks terão código para resgatar os mesmos materiais no universo virtual de ''''Magic: The Gathering Arena''''.  

Evento especial ocorre nos dias 15 e 16 de janeiro, quando diversos produtores de conteúdo convidados terão acesso antecipado ao material de ''''Theros Além da Morte''''. A ideia é que as transmissões nas redes sociais funcionem como prévia para o público. Entre as figuras nacionais que farão a mostra em seus canais estão Amilskul, Carolanet, Liga Magic, Fazendo Nerdice e TiuSam. 

Logo após os encerramento da atividade on-line, será iniciada a pré-venda do jogo digital. A busca pela coleção física começa entre 17 e 19 de janeiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.