Esportes Titulo Santos
Empresário diz que Durval está perto de fechar acordo
Por
15/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos conversa há mais de uma semana com Luís Gustavo, empresário do zagueiro Durval, que disputou o Brasileiro pelo Sport. De acordo com o procurador do atleta, faltam apenas alguns detalhes para bater o martelo.

"Falei com o Jamelli (gerente de futebol) e estamos alinhavando um acordo. Falta muito pouco para o jogador ser confirmado no Santos", admitiu Luís Gustavo.

Durval está disponível no mercado e também interessa ao Corinthians. A intenção declarada de Dorival Júnior é formar a zaga com o possível reforço ao lado de Edu Dracena.

"É um excelente jogador, mas nossa política é apenas confirmar uma negociação quando ela estiver concluída", despistou Jamelli.

TORRES - Ainda hoje a Target Sports deve formalizar proposta para comprar os direitos do colombiano Macnelly Torres. O meia pertence ao Colo-Colo, do Chile. A intenção é emprestá-lo por duas temporadas para o Santos, que pagaria apenas os salários do atleta.

Segundo o empresário Ricardo Mendes, com o clube brasileiro já está tudo apalavrado. "O próprio Macnelly quer jogar no Santos, um dos maiores clubes do futebol do mundo, para crescer na carreira. Já falamos com ele sobre isso."

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro assume hoje, às 20h, a presidência do Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;