Esportes Titulo Santos
Léo diz ter atuado com dores na panturrilha no clássico
Por
03/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Léo voltou a jogar pelo Santos na vitória por 3 a1 no clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, depois de longo período afastado dos gramados. Apesar de ter atuado durante os 90 minutos, admitiu que atuou com dores na panturrilha, que quase o deixaram fora do confronto.

"Contra o Corinthians, ainda senti um pouco de dor na panturrilha, o mesmo problema que surgiu na sexta-feira e quase me deixou de fora da partida. Mas valeu o esforço e estou muito feliz por estar evoluindo, tanto técnica quanto fisicamente, a cada jogo que estou disputando nesta minha volta ao Santos", afirmou.

Com a vitória, Léo ampliou seu retrospecto positivo contra o Corinthians. Agora, o lateral-esquerdo acumula sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. "Sempre é muito bom ganhar do Corinthians, independentemente de eles jogaram com os titulares ou os reservas. O Santos não tinha nada a ver com isso e fez a sua parte, conquistando três pontos importantes que levaram nossa equipe ao G-4 (grupo dos quatro primeiros que garantem vaga na Libertadores) do Brasileirão", comentou.

O próximo compromisso do Santos será contra o Santo André, amanhã, no Estádio Bruno Daniel. Léo garante que estará em campo. O atacante Neymar deve continuar na reserva.

Ontem, Mancini mudou o discurso e assumiu que exigiu que o presidente Marcelo Teixeira demitisse o supervisor de futebol, Ocimar Bolicenho. "Ele não cumpria suas obrigações", justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;