Cultura & Lazer Titulo Ribeirão Pires
Noite é de sertanejo no Festival do Chocolate

Nesta sexta, devem subir ao palco Explosão (18h), Canto Sul (19h15) e Rio Negro e Solimões (20h30)

Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
25/07/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Para acompanhar as tentações gastronômicas do segundo fim de semana do 4º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires haverá muita música sertaneja.

Nesta sexta-feira, devem subir ao palco Explosão (18h), Canto Sul (19h15) e Rio Negro e Solimões (20h30). A exceção é o segundo grupo que toca o vanerão, uma espécie de forró sulista.

No sábado, a atração principal muda para o pop, com o grupo Roupa Nova (20h30). Zé Ramalho encerra a parte musical da festa no domingo.

Quem não quiser se unir à multidão pode assistir aos shows de telões instalados na Vila do Doce. O local reúne 45 chalezinhos que vendem de calzones a cones de chocolate. Outros 63 estandes ao redor da área de shows comercializam pratos rápidos e artesanato, como mosaicos, bonecas-de-pano, tricô e bijuterias.

A Prefeitura, responsável pela organização, afirma ter recebido no último fim de semana 130 mil pessoas, 35 mil na sexta-feira.

4º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires - Evento gastronômico e cultural. No Complexo Ayrton Senna - av. Brasil, 193. Tel.: 4823-7472. 6ª, sáb. e dom., até 10 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;