Diarinho Titulo Cinema
Animação desvenda os segredos do natal
Caroline Ropero
Especial para o Diário
27/11/2011 | 06:50
Compartilhar notícia


O Natal está chegando e o Papai Noel se prepara para entregar presentes. Mas como consegue isso em uma noite? O segredo é revelado em Operação Presente, que estreia sexta (2). O longa faz chorar de rir com as trapalhadas de Arthur, filho mais novo do Santa (como o Papai Noel é chamado no mundo) e de seu avô de 136 anos, enquanto tentam entregar o presente de uma garota inglesa.

Apesar da família ajudar, só Arthur lembra da verdadeira magia do Natal. Não deixa de lado o figurino tradicional e é fã do pai. O velhinho vai completar a 70ª missão e já não tem tanta energia. Mesmo assim, não desiste do posto. "É o trabalho mais maravilhoso do mundo e eu vou prosperar nele", diz Papai Noel.

Mas quem coordena toda a operação é Steve, o filho mais velho, que aposentou o trenó e as oito renas ao inventar o S-1, tipo de nave espacial. "Eu projetei a coisa toda do zero. Pensei até nos secadores de mão nos banheiros dos elfos", afirma Steve.

No fim do filme, dá até vontade do Natal chegar logo para ter certeza de que os presentes vão chegar, como aconteceu na telona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;