Setecidades Titulo Santo André
Mulher ateia fogo em carro após esfaquear companheiro

Autuada iniciou as chamas no porta-malas do carro e depois se trancou dentro dele

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher de 44 anos foi indiciada pela Polícia Civil por causar incêndio, lesionar o seu companheiro e danificar patrimônio alheio na manhã de ontem, na Vila Humaitá, em Santo André. Segundo o registro da ocorrência feito no 3º DP (Vila Pires), ela ateou fogo no porta-malas do Palio laranja e se trancou dentro do carro, sendo socorrida por populares.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o cônjuge, de 42, relatou que os dois tiveram uma discussão na casa onde moravam, no Parque Gerassi. Roseane de Lima Silva, então, teria cortado a mão esquerda do homem com uma faca durante a briga.

Ao ver o companheiro sangrando, ela saiu com seu veículo em alta velocidade. Testemunhas viram o momento em que Roseane parou na Rua Manoel Ferraz com um objeto já em chamas e o jogou no porta-malas, trancando-se dentro do automóvel em seguida.

O veículo perdeu o freio e se chocou contra uma casa. Os bombeiros foram acionados e a acusada foi levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, até o Hospital das Clínicas, na Capital. Ela ficou ferida nas mãos e rosto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;