Esportes Titulo
Felipe espera dar volta por cima e calar os críticos
Das Agências
09/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Reserva do goleiro Rafael, Felipe resolveu quebrar o silêncio e avisou que não tem planos de deixar o Santos no momento. Pelo contrário, o ex-titular espera recuperar a condição, perdida nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.

"Vou procurar trabalhar, dar a volta por cima e calar a boca de muita gente que me critica. Amo esse clube e não vou desistir", disse o ex-camisa um.

Felipe era titular do Santos desde o ano passado e participou da campanha do título do Paulista deste ano e da Copa do Brasil, competição na qual a equipe vai disputar a final após o Mundial.

"Atuei em todos os jogos (da Copa do Brasil) e ficar fora das finais é bem complicado. Mas falta um pouco. Realmente vou dar minha vida para dar a volta por cima e estar em mais uma decisão. Confio no meu trabalho e em todas as pessoas que me apoiam", disse o goleiro.

Enquanto isso, a diretoria corre atrás de um goleiro para atender a um pedido do técnico Dorival Júnior. O experiente Dida já recusou oferta dos santistas, que buscam outro nome, mas ainda preferem não dar maiores pistas de quem está na mira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;