Cultura & Lazer Titulo
VMB 2007: ao vivo na web e no rádio
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
12/09/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Interatividade, descontração e irreverência. São esses os ingredientes do Video Music Brasil 2007 (VMB), que a emissora musical MTV transmite ao vivo no próximo dia 27, às 22h, do Credicard Hall, em São Paulo.

A VJ Daniella Cicarelli comandará o evento, que também poderá ser acompanhado ao vivo na internet e no rádio. Em 2006, uma polêmica precedeu a participação da apresentadora.

Às vésperas da festa, um vídeo em que ela aparecia em uma praia espanhola, em cenas tórridas com o namorado, Tato Malzoni, gerou grande repercussão, após ser divulgado no YouTube.

Cicarelli ri ao ser perguntada sobre o episódio, e a respeito do que pode acontecer até o evento deste ano. “Muitas águas vão rolar. Talvez, aconteça uma coisa na hora do VMB que não dê para consertar”, brinca.

Sobre o figurino que usará desta vez, adiantou que fará 13 trocas de roupa, e que seu visual “tem uma coisa meio rock 'n' roll”.

Acompanhada pelo diretor de programação da MTV, Zico Góes, e a diretora do VMB, Lilian Amarante, a apresentadora concedeu entrevista na tarde de terça-feira, na Capital.  Estiveram presentes outros VJs como Marcos Mion, João Gordo e Penélope Nova.

Indicados e shows - O VMB 2007 conta com dez categorias, entre elas hit do ano e web hit. Nesta última, concorrem os vídeos que fizeram sucesso na internet, entre eles Vai Tomar no C..., da atriz Cris Nicolotti.

Os artistas com o maior número de indicações são o grupo Cachorro Grande e a cantora Pitty, que concorrem em três categorias cada. A banda tentará levar para casa os troféus de artista do ano, clipe do ano (Você Me Faz Continuar) e melhor show.

A roqueira baiana foi indicada aos prêmios de artista do ano, hit do ano e clipe do ano. Nestas duas últimas categorias, concorre com a música Na Sua Estante.

Ela também integra a relação de músicos que se apresentarão na festa. A lista inclui ainda Sandy & Junior, NX Zero, Sandrão & DJ CIA e o norte-americano Marylin Manson.

Karaokê - Durante a premiação, em um espaço anexo ao Credicard Hall, o VJ Cazé Peçanha coordenará um karaokê vip, com as participações de cantores como Nando Reis, B Negão, Paulo Ricardo e Negra Li.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;