Esportes Titulo
Regionais: São Caetano sai na frente no judô
Eduardo Merli e
Nilton Valentim
Enviados do Diário a São Vicente
21/07/2001 | 17:15
Compartilhar notícia


Só deu São Caetano no primeiro dia de competições do judô nos 45º Jogos Regionais de São Vicente. A cidade foi campeã por equipes neste sábado tanto no masculino quanto no feminino. No domingo ocorrem as lutas da categoria individual e novamente os lutadores de São Caetano são considerados favoritos.

Entre as outras equipes do Grande ABC que participaram do torneio, São Bernardo foi a que se deu melhor. Ficou com a terceira colocação no masculino e no feminino. Santo André foi quinto no masculino e sétimo no feminino. Ribeirão Pires obteve o oitavo lugar entre os homens e Mauá não se classificou entre os oito primeiros.

As lutas deste domingo prometem ser ainda mais emocionantes que as de sábado. São Caetano levará para o tatame nomes de peso, como Edinanci Silva e Tiago Camilo. São Bernardo aposta na dupla Alexandre Lee e Alexandre Katsuragi.

As outras cidades da região correm por fora e esperam surpreender. Serão disputadas sete categorias (masculino e feminino), além da absoluto, que reúne as maiores feras de cada delegação.

As disputas do judô estão acontecendo na quadra do Colégio Integração, na rua Capitão-Mor Aguiar, 798, em São Vicente. As lutas começam às 8h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;