Esportes Titulo
Presidente da Ferrari crê no título de Construtores
Das Agências
12/09/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, acredita que sua escuderia vai comemorar o título do Mundial de Construtores deste ano, nem que seja por punição a McLaren. A afirmação foi feita terça-feira durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. O empresário estava acompanhado do heptacampeão mundial de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher.

"Ganhar devido a uma ação de fora da pista é legítimo. Se isto acontecer, é porque os vencedores utilizaram métodos ilegais para chegar em primeiro", comentou o presidente. "Será uma vitória merecida", completou Montezemolo, que não quis se prolongar muito a respeito da reunião da FIA, nesta quinta-feira, em Paris, para julgar o caso de espionagem que envolve também a McLaren

"É uma questão que fere a Fórmula 1. Por isso, quanto menos for comentado melhor", disse o italiano, que estará presente à audiência.

Montezemolo tem consciência de que o título do Mundial de pilotos ficou ainda mais difícil depois da última etapa. "Fiquei triste com a corrida de Monza. O título de pilotos ficou complicado, mas muitas coisas acontecem na Fórmula 1", finalizou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;