Esportes Titulo
Klose sente lesão e Ronaldo pode seguir artilheiro
Por Das Agências
09/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Ronaldo não foi à Copa do Mundo da África do Sul, mas está prestes a comemorar uma vitória fora das quatro linhas. Maior artilheiro da história dos Mundiais com 15 gols, o brasileiro pode manter o posto mesmo sem entrar em campo. Isso porque o atacante alemão Miroslav Klose, vice na lista dos maiores goleadores, com 14, corre o risco de não atuar na decisão do terceiro lugar, amanhã (15h30), em Porto Elizabete, contra o Uruguai.

Autor de quatro gols na primeira Copa em território africano, Klose sofreu lesão nas costas na derrota por 1 a 0 para a Espanha pelas semifinais e pode ter dado adeus à competição e à chance de superar o Fenômeno. "Klose tem um problema nas costas, se machucou em uma disputa pelo alto, esperamos que ele se recupere", disse ontem o assistente-técnico da seleção alemã, Hansi Flick.

O polonês naturalizado alemão não é o único problema do técnico Joachim Löw para o confronto. O meio-campista Sami Khedira e o capitão Philipp Lahm também apresentaram problemas físicos após a semifinal, embora o lateral-direito garanta que estará em campo diante dos sul-americanos.

"Não se preocupem, me surpreenderia não estar nessa partida, não é tão grave como parece a pancada que recebi. Agora é momento de repouso e espero que o corpo possa absorvê-lo por um dia com descanso", afirmou Lahm.

APOIO

O maior ídolo do futebol alemão, Franz Beckenbauer, espera que o técnico Joachim Löw siga à frente da seleção na Copa de 2014, no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;