Nacional Titulo
Homens roubam cargas e são presos em Taboão da Serra
Do Diário OnLine
19/07/2001 | 11:20
Compartilhar notícia


Três pessoas pertencentes a uma quadrilha especializada em roubos de grãos e cereais foram presas em flagrante nesta quinta-feira em Taboão da Serra, Grande São Paulo. Eles interceptaram e roubaram dois caminhões.

Uma das carretas, que transportava arroz, ia do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro. A mercadoria foi avaliada em R$ 19 mil. Já a outra era de Várzea Grande, interior de São Paulo.

A polícia fazia uma ronda em Taboão quando viu 6 homens descarregando a carga em um depósito de um mini-mercado. Eles desconfiaram porque o caminhão era vasculante (que carrega areia e entulhos). O motorista e dois proprietários foram presos.

Na delegacia, os donos disseram que foram pegos de surpresa. Já o motorista, afirmou que só foi contratado para levar a carga trazida de galpões.

Eles serão indiciados e poderão pegar até cinco anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;