Nacional Titulo
Agente acusado de facilitar rebelião em Bangu depõe na 2ª
Por Do Diário OnLine
27/09/2002 | 10:24
Compartilhar notícia


O ex-agente penitenciário Marcos Vinicius Tavares Gavião, acusado de facilitar a rebelião no Presídio de Segurança Máxima de Bangu I, presta depoimento na próxima segunda-feira no inquérito que apura o caso. Na ocasião, quatro detentos foram mortos.

Os presos que promoveram a rebelião, entre eles o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, continuam presos no Batalhão de Choque da Polícia Militar, no centro do Rio de Janeiro.

Apesar da limitação de visitas de advogados imposta pela Secretaria de Segurança Pública para os presos no Batalhão, os profissionais continuam visitando seus clientes. Nesta quinta-feira, os advogados de Marquinhos VP e Elias Maluco visitaram seus clientes. Além deles, a advogada de Fernandinho Beira-Mar também esteve no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;