Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Bolsonaro chama de 'absurdo' possível processo de suspensão do Telegram no País



27/01/2022 | 11:44


O presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou de "absurdo" um possível processo de suspensão do Telegram no Brasil por falta de colaboração no combate a informações falsas. "A gente está vendo, é covardia o que estão tentando fazer com o Brasil", declarou o presidente a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada sobre a possibilidade de a Justiça Eleitoral cassar o funcionamento da plataforma no País neste ano eleitoral.

O Telegram não tem representação no Brasil, o que dificulta o cerceamento legal à empresa no combate às fake news. Como mostrou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, o WhatsApp, por sua vez, firmou uma parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aprimorar uma ferramenta de denúncia de informações falsas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;