Nacional Titulo
Mãe de Robinho é seqüestrada
Por Do Diário OnLine
07/11/2004 | 16:56
Compartilhar notícia


A mãe do atacante Robinho, Marina Silva de Souza, foi seqüestrada na noite deste sábado, no município de Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com as primeiras informações, dois homens invadiram a residência de um familiar por volta das 23h30 perguntado sobre a mãe do jogador do Santos. Ela e mais outras duas pessoas preparavam um churrasco.

Essas duas pessoas, identificados como Maria do Carmo Pereira da Conceição e Adilton Conceição de Souza, explicaram à polícia que os criminosos estavam fortemente armados. Antes de levar a mãe de Robinho, eles (os familiares) foram trancados em um banheiro. O veículo da própria vítima, um Mercedes Classe A, foi utilizado na fuga e posteriormente encontrado abandonado.

O delegado responsável pelo caso, Alberto Corazza, informou neste domingo que equipes do Deinter-6 (Departamento de Polícia do Interior) já estão trabalhando no caso. "Os seqüestradores ainda não se comunicaram com a família", disse. O delegado não forneceu mais informações sobre o caso para não atrapalhar os trabalhos de investigação.

Robinho - Ao saber do acontecimento, a comissão técnica do Santos dispensou o Robinho da partida contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante embarcou para São Paulo acompanhado do também atacante William, do goleiro Júlio Sérgio e do zagueiro Domingos. O time estava concentrado em Orleans, Santa Catarina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;