Setecidades Titulo Equipe ambiental
Ribeirão Pires flagra descarte irregular de lixo no bairro do Pilar

Os responsáveis já foram autuados e responderão a um processo administrativo

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
03/08/2021 | 11:36
Compartilhar notícia
Divulgação/PMETRP


A prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, flagrou, nesta segunda-feira (2), um descarte irregular de lixo no bairro do Pilar. Os agentes do Departamento de Proteção da Fauna Silvestre e Bem-Estar Animal receberam uma denuncia anônima que foram averiguar a situação. Os responsáveis pela ocorrência já foram autuados e irão responder a um processo administrativo.

O descarte irregular de materiais está descrito no artigo 54 da lei de crimes ambientais. A pena para esse tipo de crime pode ser de um a cinco anos de prisão quando realizado propositalmente. Para realizar denúncias ambientais na cidade, o telefone da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano é 4828-9800.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;