Setecidades Titulo
Perseguição movimenta bairro Campestre no meio do dia
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
03/06/2004 | 20:47
Compartilhar notícia


Uma perseguição movimentou o bairro Campestre, em Santo André, às 11h30 desta quinta. Dois assaltantes de motocicleta foram perseguidos por três policiais militares da avenida Prestes Maia até a avenida Industrial, onde foram pegos. Os dois ladrões haviam acabado de roubar um celular de um homem na própria avenida Prestes Maia, em frente da favela Sacadura Cabral. A vítima – que teve sua identidade preservada pela polícia – conversava com outro motorista sobre a pequena colisão que haviam acabado de se envolver. Os dois assaltantes passaram de motocicleta e o menor que estava na garupa sacou uma arma e pegou o celular.

Para fugir, os assaltantes subiram no canteiro central da avenida. Três policiais militares viram os dois e começaram a perseguí-los. “Eles entraram pela contramão, furaram o sinal vermelho e tentaram fugir pela calçada”, disse o sargento José Leandro Martin, um dos três policiais.

Ricardo Monteiro de Camargo, 26 anos, e o adolescente de 16 anos foram rendidos na avenida Industrial, em frente ao ABC Plaza Shopping. Ricardo carregava uma pochete, onde foi encontrado o celular do motorista. O menor estava com a pistola no bolso. Os dois foram levados ao 4ºDP da cidade. Ricardo foi encaminhado à cadeia pública de Santo André e o menor, à Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;