Cultura & Lazer Titulo
Conheça sites oficiais de alguns famosos do mundo
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
03/07/2001 | 11:20
Compartilhar notícia


Quer se corresponder com artistas famosos, políticos e escritores? Então acesse o Famosus e conheça os sites oficiais dos principais artistas do Brasil e do mundo em diversas categorias como Cinema, Dança, Esporte, Desenho Animado, Religião, Televisão e Rádio e até Ciência e Tecnologia.

O melhor de tudo é que se o usuário não encontrar o site desejado, pode mandar um e-mail que a equipe do Famosus faz a busca.

Luana Piovani, Leonardo di Caprio, Mel Gibson, Fernanda Montenegro, são alguns dos famosos que podem ser encontrados.

Além disso, o internauta pode incluir seu fã clube no site, se cadastrar para receber novidades e até sugerir alguns sites interessantes.

Para entrar em contato com a equipe, basta entrar na página Contato. Além de e-mails e telefones, o Famosus disponibiliza o ICQ de alguns funcionários do site.

Segundo o Dicionário Aurélio, a palavra famoso vem do latim, e significa aquele que tem fama; notável; célebre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;