Nacional Titulo
Menina de oito anos é estuprada e morta em Guarulhos
Do Diário OnLine
03/06/2004 | 17:59
Compartilhar notícia


O corpo de uma menina de oito anos foi encontrado, na quarta-feira, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A garota Rita de Cássia teria sido estuprada e morta por dois homens, que foram presos na noite do crime. Um dos suspeitos, José Ribeiro de Santana, 51 anos, era deficiente físico.

Rita havia desaparecido pela manhã, quando saiu de casa para comprar pão. Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram um homem que se locomove de cadeira de rodas conversando com a criança.

PMs receberam a denúncia e foram até a residência do homem. No local, encontraram o corpo da menina com pelo menos seis facadas. Ela havia sido asfixiada. José Ribeiro foi detido na estação de Metrô do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Ele estava com as roupas da menina, já limpas, dentro de uma bolsa. Segundo a polícia, ele apontou o nome de um comparsa, que foi preso logo depois.

A dupla confessou o crime. O homem na cadeira de rodas atraiu a menina para sua casa com um saco de bombons e o comparsa a violentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;