Internacional Titulo
Policial morre em emboscada de guerrilha colombiana
Das Agências
16/07/2002 | 08:48
Compartilhar notícia


Um policial morreu e outros dois ficaram feridos na noite desta segunda-feira em uma emboscada das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no município de Galeras, departamento de Sucre (Norte), revelaram as autoridades regionais.

O comandante da Polícia de Sucre, coronel Norman León, informou que "uma patrulha foi emboscada por guerrilheiros das Farc em um dos acessos a Galeras (976 km ao norte de Bogotá) matando um agente e ferindo outros dois".

Segundo camponeses da região, um grande número de guerrilheiros atacava o quartel da polícia e outros prédios públicos de Galeras por volta das 20h30 local (22h30 Brasília).

Tropas da I Brigada dos Fuzileiros, sediada em Sincelejo (capital de Sucre), foram enviadas a Galeras para enfrentar os guerrilheiros, revelaram fontes militares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;