Esportes Titulo
Palmeiras sonha com vitória para ir à Libertadores
Por Das Agências
06/09/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O Palmeiras precisa da vitória nesta quinta-feira diante do Botafogo, às 20h30, no Maracanã, para manter vivo o sonho de conquistar ao menos uma vaga na Libertadores. A palavra é do técnico Caio Júnior, que segue otimista porque contará novamente com um de principais jogadores, Edmundo, que cumpriu suspensão em Minas.

Para vencer os cariocas, porém, o time precisa quebrar o jejum de dois jogos sem marcar – perdeu para o São Paulo por 1 a 0 e para o Cruzeiro 5 a 0.

O Alviverde tem o quinto pior ataque do Brasileiro. Marcou 29 gols em 23 partidas, mesmo número assinalado por Corinthians e Fluminense. Está à frente apenas de América-RN, Juventude, Paraná Clube e Grêmio.

O artilheiro da equipe no Nacional é Valdívia, com seis gols. O chileno está recuperado da contusão lombar, mas não joga porque chegou atrasado ao treino e não participou dos últimos trabalhos.

O Botafogo não poderá contar com Jorge Henrique e Diguinho, ambos suspensos, Luciano Almeida e Túlio, punidos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por dois jogos (um já cumprido) e 120 dias, respectivamente. Zé Roberto, com uma fratura na mão direita, também está fora.

Por outro lado, o zagueiro Juninho e o meia Leandro Guerreiro voltam após cumprir suspensão. O time não vive bom momento. Venceu só dois dos dez últimos jogos disputados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;