Cultura & Lazer Titulo
Alienígenas invadem a Terra em Skyline
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
03/12/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


A tensão criada pela existência de vida inteligente em outros pontos do universo é prato cheio para Hollywood. O mais recente longa-metragem sobre o tema é 'Skyline - A Invasão'. Com seis cópias espalhadas pelos cinemas da região, a ficção científica mostra mais uma vez a briga entre os seres humanos e os alienígenas.

Com direção da dupla Colin e Greg Strause, o filme traz centenas de naves espaciais surgindo em diversos pontos do planeta. A atenção de todos passa a ser as luzes originadas pelos invasores e que começam a abduzir a população. Conforme mais e mais pessoas vão desaparecendo, um grupo de amigos de Los Angeles decide se unir para tentar se esconder dos aliens. A busca das estranhas criaturas por sobreviventes é intensa e os jovens precisam encontrar uma maneira de enganar os terríveis ataques.

O destaque de 'Skyline' são seus efeitos especiais. Apesar do baixo orçamento da produção, toda a tecnologia utilizada é de primeira linha - sendo que os diretores estiveram envolvidos com filmes como 'Avatar' (2009) e 'Homem de Ferro 2' (2009).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;