Cultura & Lazer Titulo Família real
Rainha Elizabeth II está procurando profissional para cuidar de suas redes sociais
17/05/2019 | 13:09
Compartilhar notícia
Divulgação


A família real anunciou na sexta-feira, 17, que está procurando por um profissional para cuidar das redes sociais! O Oficial de Comunicação Digital escolhido irá também atualizar o site da realeza, escrever artigos e monitoras as redes, além de produzir conteúdos inovadores e explorar novas tecnologias, moldando a maneira como a família se comunica na web.

E quer saber quanto eles estão dispostos a pagar por esse serviço? Cerca de 30 mil libras por ano, o que equivale a cerca de 155 mil reais - ou um salário mensal de quase 13 mil reais.

É claro que a rainha não daria suas senhas para qualquer um, então uma série de requisitos foram feitos no anúncio da vaga, como expertise no cargo, experiência em perfis de alta visibilidade e até conhecimento em foto e vídeo.

Já pensou instagramar para a rainha?

Meghan Markle, quando criou sua própria conta na rede social, passou por aulas de etiqueta online.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;