Cultura & Lazer Titulo Na região
Orquestra Pública do ABC é opção hoje

Regido pelo maestro Júlio Versolato, grupo faz homenagem ao Dia das Mães em São Bernardo

Vinícius Castelli
08/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Criada neste ano, a Orquestra Pública do ABC tem estreia marcada para hoje e apresenta repertório a partir das 20h, na praça de alimentação do Golden Square Shopping, em São Bernardo. A entrada é gratuita.
O conjunto, regido pela batuta do maestro Júlio Versolato, dedica o concerto da noite a todas as mães e o programa será ilustrado por composições como Ave Maria, Hallellujah, Como é Grande Meu Amor Por Você e Amazing Grace, entre outras obras.
O concerto de hoje contará com participações especiais de nomes como o violonista Robson Miguel, crianças da Vila Esperança e Baeta Neves, que apresentam número com flauta doce e capoeira, além de Tatiana Santos, Valdir Ferreira e Devanir Barbosa, como solistas, por exemplo.
“A Orquestra Pública do ABC surge para unificar e atender as sete cidades que compõem a região, por meio de ações sociais, aulas de música, concertos didáticos para crianças e adolescentes e concertos para o público em geral”, explica o maestro.
Além dos ensaios e apresentações, o projeto oferecerá aulas, palestras e audições. “Estamos de portas abertas a todos que queiram participar de nossos ensaios: escolas de música, igrejas e estudantes de música que estão em um nível intermediário em seus estudos, poderão se desenvolver e praticar na orquestra”, finaliza Versolato.

Orquestra Pública do ABC – Concerto. No Golden Square Shopping – Av. Kennedy, 700 (praça de alimentação), em São Bernardo. Hoje, a partir das 20h. Entrada gratuita.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;