Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 5 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

HSBC e Yahoo criam sistema de pagamento por e-mail


Do Diário OnLine

30/07/2001 | 11:46


O Yahoo e o banco sediado na Inglaterra HSBC Holdings anunciaram nesta segunda-feira a criação do Yahoo! PayDirect, que é um sistema conjunto de pagamento por e-mail que poderá ser usado por clientes do provedor de Internet e do banco.

O novo sistema, que será lançado no final de 2001, vai permitir às pessoas enviar e receber dinheiro via e-mail pois interliga cartões de crédito e contas em bancos com sua conta no HSBC protegida pelo Yahoo! PayDirect.

O HSBC afirma que vai começar um programa de marketing na Internet e fora dela para tentar atrair os 200 milhões de usuários do Yahoo. O provedor também vai lançar uma campanha publicitária para tentar ganhar 28 milhões de pessoas que já são clientes do banco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

HSBC e Yahoo criam sistema de pagamento por e-mail

Do Diário OnLine

30/07/2001 | 11:46


O Yahoo e o banco sediado na Inglaterra HSBC Holdings anunciaram nesta segunda-feira a criação do Yahoo! PayDirect, que é um sistema conjunto de pagamento por e-mail que poderá ser usado por clientes do provedor de Internet e do banco.

O novo sistema, que será lançado no final de 2001, vai permitir às pessoas enviar e receber dinheiro via e-mail pois interliga cartões de crédito e contas em bancos com sua conta no HSBC protegida pelo Yahoo! PayDirect.

O HSBC afirma que vai começar um programa de marketing na Internet e fora dela para tentar atrair os 200 milhões de usuários do Yahoo. O provedor também vai lançar uma campanha publicitária para tentar ganhar 28 milhões de pessoas que já são clientes do banco.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;