Setecidades Titulo Melhorias
Ribeirão Pires entrega praça revitalizada no Jd.Petrópolis
Por Da Redação
23/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Ribeirão Pires entregou ontem a revitalização da Praça Antônio Bento, no Jardim Petrópolis. Entre as melhorias promovidas no espaço estão a instalação de academia ao ar livre, parquinho, área de convivência, além da realização de benfeitorias como construção de calçada com acessibilidade, lixeira e paisagismo.

“Essa era uma área antes desocupada, sem utilização. Moradores aqui do bairro nos procuraram no último ano e pediram a destinação do espaço para atividades de lazer e esportivas. De lá para cá, além de todo o esforço para colocar as contas e os serviços em ordem, realizamos benfeitorias como as que entregamos aqui no Jardim Petrópolis. É para isso que trabalhamos intensamente todos os dias, e por isso que vamos seguir, dedicando nossos esforços”, declarou o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB).

A revitalização foi realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos, em parceria com a Secretaria de Esportes do município. Desde 2017, seis praças da cidade foram revitalizadas. As equipes de infraestrutura já estão trabalhando na revitalização de praça no Jardim Ribeirão Pires.

A região no entorno do Jardim Petrópolis também foi contemplada com intervenções da Prefeitura, a exemplo da instalação de novo ponto de ônibus. Vias do bairro receberam limpeza e outras melhorias.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;