Social Titulo Arquitetura
Profissionais de decoração e arquitetura reúnem-se na Casa Cor, na Capital

Atividade traz tendências do setor e inovações

Por Stefanie Sterci
04/06/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Ponto de encontro badalado, a Casa Cor, na Capital, faz parte da agenda de especialistas em decoração e arquitetura da região. Cada um com um ponto de vista, mas com algo em comum. A coluna marcou presença e notou que o envolvimento com a natureza está cada dia mais forte, e, que neste ano, os lofts chamam atenção pela extensão grandiosa apresentada para o público. Uma forma de integrar e sincronizar cada momento dentro de uma residência. “Baixo consumo, como é o caso de mais de 90% que utilizam LED, que é uma fonte de energia muito econômica”, comenta Roberto Borja, arquiteto de São Bernardo, sobre a iluminação que também trouxe sustentabilidade. Além disso, valorizar o que existe em nosso País também ganha visibilidade na montagem. “Mobiliários de designers brasileiros, realçando o que temos de melhor”, enfatiza a dupla Mariana e Fernanda Mattos, de Santo André. Ainda da cidade andreense, a arquiteta Mariane Vanzei notou o toque especial no quesito cor. “Uso de muito cinza, porém, aplicado de forma quente. O paisagismo em alta”, observa. 

 Passeando pela estrutura, as lareiras são estrelas para compor o aconchego dos ambientes. Somado a isso, o que chamou atenção foram as mesas, que ganham cada dia mais o conceito de arte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;