Social Titulo Inovação
Ribeirão Pires reforça PAT com novos equipamentos

A entrega dos computadores foi realizada no fim de setembro.

Por Da Redação
18/10/2017 | 16:38
Compartilhar notícia
Divulgação


 Novos equipamentos de informática ao PAT de Ribeirão Pires são entregues à Prefeitura

 

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires recebeu nesta quarta-feira, dia 18, três novos computadores adquiridos pelo Governo do Estado, junto ao Ministério do Trabalho, que serão destinados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

 

O evento de entrega dos equipamentos de informática pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho foi realizado no Atende Fácil de São Caetano do Sul. No final de setembro, representantes de Ribeirão Pires participaram de cerimônia simbólica da entrega dos computadores e também de dois novos ventiladores que serão utilizados pelas equipes do PAT.

 

“O Posto de Atendimento ao Trabalhador cumpre importante papel de auxílio aos profissionais da cidade que buscam oportunidades de emprego, seja para colocação ou recolocação no mercado. As melhorias estruturais e modernização dos equipamentos da unidade garantem mais conforto e eficiência ao serviço prestado pela Prefeitura no local”, declarou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires, Marcelo Menato.

 

Participaram da atividade desta quarta-feira, além de Menato, o secretário de Gestão e Planejamento Administrativo do município, Eduardo Nogueira, e a secretária-adjunta de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovanna Gianasi.

 

A conquista desses novos equipamentos pelo município junto ao Governo do Estado faz parte das ações de revitalização e organização do atendimento que estão sendo feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires, bem como em todos os serviços oferecidos pelo Posto do Atende Fácil (Av. Capitão José Gallo, 5 – Centro). A entrega desta revitalização está prevista para novembro, ainda com data a definir. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;