Esportes Titulo
Após eliminação na Copa do Brasil, Felipe Melo critica árbitro: 'Foi caseiro'
Por
27/07/2017 | 00:04
Compartilhar notícia


O volante Felipe Melo, do Palmeiras, reclamou da arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1, resultado que eliminou o time paulista no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o jogador foi questionar o juiz e em entrevista na saída de campo afirmou que a atuação dele privilegiou o time da casa.

"Ficaram a semana toda falando besteira aí. Colocaram esse caseiro aí", disse em entrevista ao SporTV. Felipe Melo fez referências às críticas feitas pelo Cruzeiro ao trabalho do árbitro. Antes do jogo contra o Palmeiras, o vice-presidente de futebol do clube mineiro, Bruno Vincintin, deu entrevista em que enumerou erros cometidos por Wilton Pereira Sampaio em partidas da equipe.

O dirigente também afirmou que o árbitro favoreceu o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil de 2012 contra o Coritiba. "Mas no final de tudo ficaram cinco minutos para bater a falta e ele não fez nada", completou o volante, em tom exaltado. O time paulista saiu na frente com gol de Keno e sofreu o gol decisivo no fim, com Diogo Barbosa.

Eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras voltará a priorizar a disputa da Copa Libertadores. O compromisso seguinte pela competição continental será no próximo dia 9 no estádio Allianz Parque, em São Paulo, contra o Barcelona, do Equador. Antes disso, o time terá o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe recebe o Avaí, pela 17.ª rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;