Cultura & Lazer Titulo Literatura
Pró-Livro abre inscrições para Prêmio Retratos da Leitura
Por da Redação
25/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Estão abertas as inscrições para segunda edição do Prêmio Retratos da Leitura, organizado pelo instituto Pró-Livro. Motivado pela missão de transformar o Brasil em um país de leitores. O prêmio tem como objetivo coroar as melhores iniciativas, além de homenagear e estimular o intercâmbio de experiências.

Ao todo, serão escolhidos vencedores em quatro categorias: empresas da cadeia produtiva do livro; organizações sociais; mídia; bibliotecas públicas e comunitárias. A noite de premiações será realizada em novembro, após uma equipe de especialistas definir os finalistas e comissão de jurados eleger os vencedores. O regulamento e a ficha para cadastro estão disponíveis no site www.plataforma.prolivro.org.br. As inscrições vão até 31 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;