Esportes Titulo Se recuperaram a tempo
Tigre ganha reforços para iniciar decisão na 2ª fase da Série D

Dogão, Douglas e Ricardinho estão recuperados
de lesões; Marino aguarda apenas nome no BID

Dérek Bittencourt
04/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O adiamento do Campeonato Brasileiro da Série D foi mesmo positivo para o São Bernardo. Isso porque três jogadores que não teriam condições de jogo – caso o duelo contra o Metropolitano-SC tivesse sido mantido para ontem – conseguiram se recuperar a tempo e viraram opções para o técnico Wilson Júnior no jogo de sábado, às 17h, em Blumenau: os zagueiros Dogão e Douglas e o atacante Ricardinho.

O primeiro teve de passar por cirurgia na mão esquerda, enquanto Douglas apresentou problema no joelho esquerdo. Já Ricardinho sentiu lesão muscular. De acordo com o diretor de futebol Edgard Montemor Filho, o trio está apto para a partida.

“O Dogão tira os ferros da mão na quarta-feira (amanhã) e na quinta, provavelmente, esteja liberado. O Douglas também deverá estar à disposição para este próximo jogo. O Ricardinho, a mesma coisa”, declarou o dirigente. “Só o Francismar que ainda não tem 100% de certeza se joga ou não”, completou ele, referindo-se ao meio-campista que também sentiu problema muscular.

Outro reforço que o Tigre terá para o compromisso em Santa Catarina é o volante Marino. O Bandirmaspor, da Turquia, enviou os documentos de devolução do atleta, que aguarda apenas a inclusão de seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF para ficar totalmente disponível, “dependendo da parte física e das intenções do Wilson Júnior e da comissão”, explicou Montemor Filho.

Sobre a programação da viagem a Blumenau, o dirigente afirmou que ainda aguarda posicionamento da confederação sobre a viagem, se o Tigre seguirá de avião ou ônibus – a CBF oferece passagens para deslocamentos superiores a 700 quilômetros, ou transporte viário para localidades inferiores à distância citada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;