Setecidades Titulo Santo André
PM encontra corpo no Recreio da Borda do Campo

Ajudante de pedreiro José Cicero Santos, 48, tinha sinal de violência; ele foi carbonizado

Por Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
20/05/2017 | 07:11
Compartilhar notícia


Policiais Militares encontraram o corpo de um homem na Rua Atoba, no Recreio da Borda do Campo, em Santo André, na manhã de ontem. A vítima foi identificada como José Cicero da Silva Santos, 48 anos, que também residia no bairro.

A PM (Polícia Militar) chegou ao local após receber denúncia anônima de que um corpo estaria na via pública. Ao chegar, constatou que a vítima tinha sinais aparentes de violência – e, inclusive, tinha sido carbonizada.

Santos morava no bairro e era ajudante de pedreiro.Conforme familiares, a vítima era solteira e não tinha filhos. Conhecido como Zezão no bairro, ele foi descrito como uma pessoa tranquila e que não tinha desavenças com ninguém. A família está chocada com a crueldade do crime.

Após o episódio, houve relatos de que há três meses ele teve uma desavença com outro homem em um bar. Ele foi reconhecido por familiares na própria cena do crime, os quais ficaram sabendo por meio de comentários em uma viagem de ônibus.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no âmbito do setor de homicídios da Delegacia Seccional de Santo André. O velório está marcado para hoje, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, popularmente conhecido como Curuçá, às 9h – o enterro será às 11h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;