Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
03/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Alex e Caio são trancados na midiateca e Norma Jean passa um bilhete por baixo da porta dizendo que os dois não sairão de lá enquanto não se entenderem. Alex e Caio discutem sobre os motivos que os fizeram brigar. Rodrigo afirma que não há dinheiro para investir no grêmio e a turma cogita a realização de um show beneficente com a Quadribanda para a arrecadação de fundos. Alex e Caio se entendem e começam a compor. Mauro sugere a Rodrigo que promova o show beneficente  no evento da revista. Norma Jean, Bruno e Diego se surpreendem quando Alex e Caio saem da midiateca com três músicas compostas. Marina revela a Vick que ela e Luciano se conhecem desde a infância. A Quadribanda se reúne novamente. Osvaldo fica furioso com o modelo de gestão de Rodrigo e demite o professor. A Quadribanda começa o show e as meninas da turma arrecadam o dinheiro para o grêmio. Norma Jean diz a Plínio que fundará o primeiro fã-clube da Quadribanda. Luciano chega ao evento e é ovacionado pelas fãs.  A turma está ansiosa para saber quem é a estilista internacional. Rodrigo revela aos alunos que foi demitido por Osvaldo e se emociona quando eles o presenteiam com o dinheiro da arrecadação. Os alunos não se conformam com o afastamento de Rodrigo e ele promete entrar em contato com Juliana para reverter a situação. Vick marca encontro com Luciano em seu escritório, mas pede que ele vá desacompanhado de Veridiana. Vick anuncia a chegada da estilista internacional e todos ficam estarrecidos ao ver Marina.  

Paraíso (Globo, 18h)
Rosinha afirma para Zefa que não irá mais sair do lado de Zeca. Os peões vão se despedir de Zeca e Terêncio avisa que irá ficar na fazenda. Rosinha culpa Terêncio pelo que aconteceu e o deixa arrasado. Zeca ouve a comitiva indo embora e se entristece deitado na cama. Bertoni conta para todos no bar sobre sua expedição atrás do forasteiro. Aurora se preocupa com Norberto. Tobi vê Zé das Mortes entrando na fazenda e corre para chamar Eleutério. Zeca se desespera por não poder fazer nada para ajudar seu pai. Zé das Mortes pede explicações para Eleutério e o ameaça. Terêncio se prepara para defender o pai de Zeca. Eleutério inventa uma história para Zé das Mortes e consegue convencê-lo a desistir de seu plano. Zeca diz a Eleutério que só um milagre poderá salvá-lo. Eleutério se preocupa com as atitudes do filho e teme que algo pior aconteça. Mariana se irrita com Antero quando ele diz que irá levar Maria Rita para visitar Zeca. Otávio faz contato com uma empresa para aquisição dos equipamentos para a rádio. Padre Bento não gosta quando Vadinho, Capita e Zé do Correio ameaçam falar mal de Maria Rosa. Zeca confessa para Terêncio que estava pensando em Maria Rita quando caiu do touro. Rosinha reclama com Zefa da visita de Antero. Zeca pede para falar com Antero.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Dora é recebida pelas crianças e nota a presença de Bento. Alcides pede a Violeta para conversarem a sós e propõe que eles sejam amigos. Alma tenta provocar ciúmes em Gregg, que se controla. Dora vai para a casa de Virgínia e Bento se isola no consultório. Gregg conta a Soninha que viu Alma com Sávio e não consegue disfarçar seu desagrado. Xande foge da cadeia. Glauco diz a Sávio que irá preparar um jantar para receber sua namorada. Jacaré avisa a Eros e Gregg que Xande escapou da prisão. Sandro e Liginha ficam preocupados com a notícia. Violeta e Glauco se apavoram. Sueli conta a Rios que o ex-delegado Novaes deve estar por trás da fuga de Xande. Suzana afirma que não vai mudar sua rotina e deixa Eros e Virgínia tensos. Violeta conta a Sávio que fez Glauco assinar um documento deixando metade da sua fortuna para ele e a outra metade para ela. Alfredão, Jerry e Paulinho procuram Pacífico para impedir que a Praia Azul seja cercada novamente. Alma fica preocupada ao ler o resultado dos exames de Dora. Violeta e Glauco recebem Alma e Sávio para jantar. Violeta manda servir um vinho envenenado a Glauco, mas Waldete impede que ele beba. Sueli grava uma fita para Rios revelando todos os crimes de Violeta e Xande. Pacífico traça seu plano para os surfistas. Dora diz a Liginha que sua gravidez é de altíssimo risco e recebe o apoio da amiga. Baby vai falar com Bento. Alma se despede de Sávio e Gregg surge. Suzana se prepara para sair de casa quando Eros chega com Sandro e Rios. Sueli é atacada por Xande.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Raul atende a ligação de Yvone e nota que a jovem está calma. Yvone manipula Silvia, insinuando que Ramiro é responsável pela morte de Raul. Júlia aceita a proposta do avô para ocupar futuramente um lugar na Cadore. Dario diz a Ramiro que Silvia, como tutora de Júlia, responde por metade da empresa. Leinha e Camila conseguem recuperar o dinheiro com Ilana. Maya revela a Deva que o filho que espera é de Bahuan. Opash diz a Maya que ela vai a Dubai com Indira fazer exame para descobrir o sexo do bebê. Shankar avisa a Bahuan que Maya está grávida do marido. Tônia esconde de Tarso que Murilo desaprova a união dos dois. Silvia demonstra insatisfação com a presença de Ramiro na missa de Raul. Raul se sente perdido com a nova identidade. Maya diz a Raj que não quer fazer o exame, mas ele revela que está curioso para saber o sexo do filho. Sueli adverte Indra sobre Norma. Ramiro entrega a chave do flat para Tarso, impondo condições de trabalho ao filho. Murilo nega ajuda a Tônia e liga para Tarso. Ramiro propõe que Silvia lhe dê uma procuração, mas ela se recusa. Silvia conta a Yvone sobre a proposta de Ramiro e a jovem oferece ajuda. Cadore nota o interesse de Yvone e interfere, sugerindo a emancipação de Júlia. Duda e Chiara embarcam para a Índia. Surya se depara com Maya queimando a foto de Duda.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Renata e Cristina conversam sobre as suspeitas de que Sofia é uma assassina. Marli conta para Grilo que Renata está sabendo algum segredo que não pode contar. Grilo fica intrigado e diz que Marli despertou seu lado detetive. Armanda fala mal de Sofia, mas Nestor a defende. Nestor conta que ficou balançado por Sofia e que vai aproveitar este momento para se aproximar dela. Armanda e Nestor marcam de se encontrar na casa dele. Nestor pede para Camargo não demitir Sofia. Tonho fala para Sofia que ela só apareceu para atrapalhar a vida de Amadeus. Sofia pede desculpas a Tonho e diz que não teve culpa de nada. Tonho manda Sofia se afastar de Amadeus. Aline critica a atitude de Enigma e diz que ele está agindo contra a lei. Beto defende Enigma e discute com Aline. Beto diz que não consegue mais conviver com Aline e termina o namoro com ela. Cláudia e Hiromi ficam curiosas para descobrir quem é o Enigma. Nati e Valente transam. Nati fala de Gabriela e diz que não confia nela. Valente pede para Nati pedir transferência para o Rio. Camargo abre a carteira e verifica que seu dinheiro sumiu. Camargo desconfia de Nestor e fica revoltado. Érica e Pepe contam para Leonor, Felipe e Gabriela que Ferraz está no Rio de Janeiro para investigar a morte do irmão. Eles decidem não contar nada para as crianças. Isabel defende Nestor e diz que Camargo precisa dar um voto de confiança para o filho. Grilo diz para Cristina tomar cuidado com Nestor. Ele convida a mãe para tomar um chopp para comemorar o novo emprego dela. Camargo fica arrasado por causa de Nestor e se pergunta onde errou na educação do filho. Isabel diz que Camargo precisar dar mais atenção a Nestor e insinua que ele ficou mais tempo com Cristina do que com o filho. Camargo se irrita e diz que não quer mais falar do assunto. Isabel estranha o jeito de Camargo. Valente diz que precisa resgatar Juno e fazer com que ela volte para junto de Lúcio. Nati pergunta por que as crianças não podem se separar. Valente diz que não pode falar nada, mas Nati avisa que ele precisa confiar nela se eles forem ficar juntos. Aline avisa para Beto que ela irá se dedicar a caçar Enigma e colocá-lo na cadeia. Draco se insinua para Gór e pede para ela lhe dar uma chance. Bianca chega trazendo Juno e diz que ela está ardendo em febre. Lino diz que Bianca tem que devolver Juno para o pai, mas ela se recusa. Bianca manda Lino ir embora se estiver incomodado. Ferraz resolve tentar seduzir Renata para conseguir informações sobre Sofia. Tonho diz para Amadeus que está na hora de mandar Sofia embora da pousada. Sofia surge com a mala na mão e diz que não pode deixar de ouvir a conversa. Ela diz que é melhor encontrar outro lugar para ficar. Amadeus avisa que Sofia não vai para lugar nenhum e diz que irá embora com ela, caso Tonho insista nesta história.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Xavier manda Vilma dirigir o carro. Suelen diz à Carolina e Arlete que não vai perdoá-las por terem-na acusado de ser a incendiária. Xavier pede para Vilma deixá-lo dirigir. Xavier a acusa de ter colocado fogo na delegacia e Vilma diz que não foi ela. Ele se irrita, achando que ela está querendo enganá-lo mais uma vez. Vilma diz que se ele quisesse matá-la, já teria feito. Xavier atira no braço de Vilma. Joaquim e Rafa fazem as pazes. Vilma diz que Xavier está cometendo um grande erro. Xavier atira novamente e a bala pega de raspão no outro braço de Vilma. Ela diz que foi o incendiário misterioso quem colocou fogo na delegacia e que enviou uma carta para ela. Xavier não acredita. Vilma pede para ele checar com algum amigo dele da delegacia. Xavier aponta a arma para Vilma e gira a o tambor. Ele fala que o destino vai responder se ele deve dar uma chance para ela ou não. Vilma fica assustada. Xavier aperta o gatilho e a bala não sai. Ele diz que Vilma é uma bandida de sorte. Xavier dá uma coronhada em Vilma e a coloca no banco de trás do carro.Vivi diz para Cíntia que não quer mais namorar Demoro. Enquanto Vilma está desmaiada, Xavier pára em um local e pega um pano grande. Carolina pede desculpas para Beatriz por estar acusando-a de ser a incendiária, sem ter provas contra ela. Xavier enrola Vilma no pano, a tira do carro e a leva para dentro de uma espécie de muquifo.  Pedro comenta com seus amigos do quartel que está pensando em pedir transferência para trabalhar no G-MAR. Vilma acorda, está amarrada e gemendo de dor. Xavier pede que ela conte da carta do incendiário. Vilma conta tudo. Xavier diz que vai correr atrás dessas informações, mas, se Vilma estiver mentindo para ele, ele vai matá-la aos poucos. Xavier liga para Fausto, fingindo ser um jornalista e pede informações do caso dos incêndios. Ele pergunta da gravação do incendiário misterioso. Fausto diz que não pode fornecer informações. Xavier desliga e Fausto fica pensativo. Vilma tenta escapar, mas acaba desmaiando. Telma chega no ferro-velho e diz que Raíssa e Junior não vão ficar juntos de jeito nenhum. Marreta fala para Telma que ela não está bem da cabeça. Vilma acorda e tenta alcançar o telefone. Ela disca os números com dificuldade. Junior convence Gabriel a conversar com Raíssa. Mercedes atende o telefone e ouve uns gemidos. É Vilma do outro lado da linha, que está amordaçada. Mercedes acha que é um trote e desliga. Vilma chora. Raíssa conversa com Gabriel e ele diz que precisa ficar sozinho porque está confuso com o que aconteceu. Xavier chega e vê que Vilma tentou escapar. Ele tira a mordaça e Vilma pede que ele não a mate. 

Revelação (SBT, 22h)
Lucas e Fausto se enfrentam na boate Tribal. Renato Castelli e Vicky tentam conter o nervo dos dois. O secretário dá um soco no rosto de Fausto. Cláudia fica emocionada com a saída de Renan da fazenda. Maria dos Ventos aparece perto da fazenda. Fausto diz que Lucas vai sofrer consequências. Lucas parte para cima do crápula mais uma vez. Renato separa os dois e Vicky tira Fausto da boate. Em casa, Lucas fica arrependido de ter agido contra Fausto. Tina conta a Ana que foi ao baile dançante com Eugênio. Ana diz para a amiga que Maçarico voltou. Rebeca tem uma crise de choro ao ter pesadelo com a clínica psiquiátrica. Renan pede carona na estrada. Sofia ouve Beatriz falando sozinha sobre sua "gravidez de fachada". A primeira-dama questiona a filha. Lara faz um trabalho free-lancer para o jornal de Elias. A jornalista denuncia esquema de corrupção no hospital de Tirânia. Ela pede uma nova chance a Elias, que nega o pedido. A corrupção do hospital de Tirânia tem destaque na primeira página do jornal. Na prefeitura, George dá ordens e humilha Lara. Maçarico pede para Xavier conversar com Fausto. O traficante quer que Fausto financie o tráfico. Sem lugar para dormir, Renan se acomoda em banco de praça. Vicky vai à prefeitura procurar Lucas. O secretário não está em seu gabinete. A secretária diz que Lucas foi fazer o enxoval do bebê, ao lado de Beatriz. Victória deixa a prefeitura aos prantos. Beatriz e Lucas vão às compras em São Paulo. O casal começa a preparar o enxoval do bebê. Maçarico reúne os bandidos para planejar uma estratégia para o tráfico de drogas. Ermirio vai à prefeitura conversar com George. O fazendeiro quer sugerir um nome para o cargo de secretário de segurança. Renan vai à casa de Fausto pedir ajuda. Lucas não está nem um pouco animado com as compras do enxoval do bebê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;