Política Titulo
Tebet espera manifestação da Câmara sobre insultos
Por Do Diário OnLine
27/09/2001 | 09:31
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso, senador Ramez Tebet (PMDB-MS), disse nesta quinta-feira que vai esperar que a Câmara dos Deputados se manifeste antes de tomar uma iniciativa para punir deputados que o xingaram durante uma sessão na terça-feira no Congresso.

O líder do PMDB na Câmara, Geddel Vieira Lima (BA), já apresentou uma representação para pedir a apuração de quem chamou Tebet de "ladrão" e "fujão". Para Tebet, os palavrões e xingamentos são incompatíveis com a ética, com o decoro e com a tradição do Parlamento brasileiro. O presidente do Senado afirmou que aguarda que a Câmara realmente apure os responsáveis.

Na quarta-feira, Tebet recebeu a visita do presidente da Câmara, deputado Aécio Neves (PSDB-MG). Tebet, acredita que o “clima vai ter que mudar no Congresso brasileiro" para que se possa discutir, sem palavrões e xingamentos, os grandes problemas nacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;