Nacional Titulo
PF apreende 118 kg de maconha em uma casa de Joinville
Do Diário do Grande ABC
03/07/2000 | 10:08
Compartilhar notícia


A Polícia Federal encontrou 118 quilos de maconha em uma casa na regiao de Joinville. Seis pessoas foram presas, acusadas de praticar furto internacional de drogas. A droga foi prensada em blocos com peso médio entre 2,5 e 5 quilos.

Foram presos a dona da casa Eva Nair Moreira, 38 anos, Amadeu Machado Vieira, 38, Almir de Mello, 25, Cláudio Nogueira, 28, e o uruguaio José Luis Vieira Barrios, 26, que estava acompanhado de um menor de idade também uruguaio.

Um carro e uma moto também foram apreendidos, sob suspeita de serem usados para transportar a droga.

Os detidos foram indiciados por tráfico de entorpecentes e formaçao de quadrilha. A pena para estes crimes variam de três a 15 anos de reclusao.

Cinco deles deverao aguardar decisao judicial detidos no Presídio Regional. O menor foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;