Setecidades Titulo
Ladrão é preso após roubar 4 vezes o mesmo açougue
Do Diário do Grande ABC
10/11/2004 | 09:32
Compartilhar notícia


Paulo Fernando de Araújo Rocha, 31 anos, foi preso nesta terça-feira no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, acusado de roubar o mesmo açougue, situado no bairro, quatro vezes em três anos. Os dois últimos assaltos foram em setembro e outubro últimos. A polícia suspeita que ele tenha praticado pelo menos mais dez roubos em outros comércios da região.

Rocha foi reconhecido por três testemunhas antes de ser detido quando saía de uma agência do banco Banespa. Investigadores do 2º DP da cidade conseguiram identificá-lo por causa de suas diversas tatuagens espalhadas pelo braço e outras partes do corpo. Os desenhos são de dragões e motivos tribais.

Rocha já ficou preso três vezes por roubos que havia cometido em São Paulo, nos bairros Jabaquara e Sacomã, ambos na zona Sul da capital. Em maio, ele saiu da cadeia por meio de liberdade provisória.

Uma câmera de segurança instalada no açougue, localizado na avenida Doutor Rudge Ramos, conseguiu filmar um dos assaltos de Rocha. "Não suportava mais o que ele vinha fazendo. Assaltar quatro vezes o mesmo lugar é muita cara-de-pau", disse o dono do estabelecimento, N.M.T., 56 anos.

"Depois de dois assaltos cometidos entre 2002 e 2003, fechei o açougue por um ano. Reabri no começo deste ano e não esperava que o ladrão fosse atacar mais. Pensei em fechar o comércio em definitivo e me mudar de cidade", disse o comerciante.

No último roubo, relata T., o assaltante, além de levar aproximadamente R$ 300 do caixa, ainda mandou cortar pedaços de picanha, filé mignon e maminha e os levou embora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;