Política Titulo
Petistas assinam programa
Por Da Redaçao
19/09/2000 | 01:24
Compartilhar notícia


O candidato petista à Prefeitura de Sao Bernardo, Vicente Paulo da Silva (PT), o Vicentinho, participou, segunda pela manha, do lançamento do programa metropolitano do PT, em Sao Paulo. Todos os candidatos do partido à Prefeitura de um dos municípios da Grande Sao Paulo estiveram presentes ao evento.  "Foi muito bom porque foram apresentados pontos de um programa de governo metropolitano. É como se fossem aqueles 13 pontos do PT no Grande ABC adaptados às realidades dos municípios da Grande Sao Paulo", disse Vicentinho.

Todos os candidatos petistas na regiao assinaram um documento contendo 13 prioridades regionais que prometem defender durante seus governos caso sejam eleitos.  Durante toda a tarde, o petista reuniu-se com coordenadores de sua campanha. A noite, reuniu-se com jovens trabalhadores e estudantes.

Quanto ao debate que será realizado nesta terça pelo Fórum da Cidadania do Grande ABC entre os candidatos à Prefeitura da cidade, Vicentinho afirmou estar preparado. "Espero que o debate contribua para que as pessoas definam seus candidatos." O debate acontece a partir das 19h30 na Umesp (Universidade Metodista de Sao Paulo). - JF




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;