Nacional Titulo
Infraero: aeroportos de SP estão sobrecarregados há muito tempo
Da Agência Brasil
25/07/2007 | 10:10
Compartilhar notícia


O superintendente da regional Sudeste da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária), Edgar Brandão Júnior, afirmou nesta quarta-feira que os aeroportos de São Paulo estão sobrecarregados "há muito tempo".

"Por muito tempo, a gente acabou assumindo determinados movimentos que poderiam ser articulados para outras regiões do país. Mas não é uma coisa que se faz de imediato", disse.

Brandão afirmou que aeroportos como Galeão (Rio de Janeiro), Confins (Belo Horizonte), São José dos Campos (São Paulo) e Viracopos (Campinas) são opções de desvio do fluxo de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. Ele lembrou que a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) está revisando a malha, o que na opinião dele, dará "conforto aos usuários".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;