Setecidades Titulo
Faculdade Iesa oferece bolsa de estudo de até 100%
Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC
03/09/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


A Faculdade Iesa, em Santo André, oferece 300 bolsas de estudo para os melhores classificados no processo seletivo que será realizado neste mês para o primeiro semestre letivo de 2008. Os descontos são de até 100% para o melhor pontuador do vestibular em cada curso.

Serão 22 bolsas por turma, dividas pela colocação de cada candidato no vestibular. Há também bolsas de 50% para segundo e terceiro colocados, três bolsas de 30% para os classificados entre o quarto e o sexto lugares, cinco bolsas de 20% para os candidatos que ficarem entre a sétima e a 11ª colocação, e 11 bolsas de 10% para os que pontuaram entre o 12º e 22º lugar no processo seletivo.

Poderão participar do concurso de bolsas os alunos que concluírem o ensino médio ou alunos já concluintes e que participaram do Enem deste ano.

As inscrições para o vestibular da Iesa já estão abertas e vão até o dia 26 de setembro de 2007. A taxa para se candidatar no processo seletivo é uma lata de leite em pó, que deverá ser entregue no ato da inscrição ou em até 2 dias após a efetivação da inscrição via internet (www.iesa.edu.br).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;