Esportes Titulo
Argentina encara a Colômbia em busca da vaga antecipada
Por Das Agências
02/07/2007 | 07:31
Compartilhar notícia


A Argentina tenta confirmar o seu favoritismo hoje a partir das 21h50 (horário de Brasília) diante da Colômbia no estádio Pachencho Romero, em Maracaibo. Com mais uma vitória, os argentinos estão matematicamente classificados para a próxima fase da Copa América da Venezuela – na última quinta-feira, a equipe goleou os Estados Unidos por 4 a 1.

Assim, o desafio do técnico Alfio Coco Basile é controlar os ânimos dos jogadores. “Não vamos nos exaltar, porque ganhamos uma partida. Cada jogo é uma final. Vamos continuar com nosso ritmo, com a qualidade de nossos jogadores”, afirmou.

O treinador, no entanto, não classificou o confronto com a Colômbia como um clássico. “Para mim, os clásicos da Argentina são três: contra Uruguai, Brasil e Inglaterra”, disse.

Também hoje pelo Grupo C, o Paraguai encara os Estados Unidos para mostrar que sua goleada sobre Colômbia (5 a 0) na quinta-feira não foi um simples golpe de sorte. A partida será às 19h30 de Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;