Esportes Titulo
Jogadores do Santos sofrem com treino físico na reapresentação
Das Agências
26/09/2007 | 07:32
Compartilhar notícia


O Santos não tem moleza. A primeira atividade na semana foi bastante puxada. Após dois dias de folga, os jogadores se reapresentaram terça-feira pela manhã, no CT Rei Pelé, para série de treinamentos físicos.

Comandados pelo preparador Antônio Mello, os atletas foram divididos em dois grupos, que se revezaram entre exercícios na sala de musculação e corridas ao redor do gramado.

"Se tivéssemos partida na quarta-feira, o trabalho seria apenas de recuperação física. Como só jogaremos no domingo, temos condições de fazer uma série mais puxada com os atletas", comentou Mello, que iniciou a preparação visando a partida de domingo, contra o Vasco, na Vila Belmiro.

O grupo voltou ao gramado terça-feira mesmo, à tarde, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo dirigiu um treino técnico-tático.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;