Setecidades Titulo
Jovem dá golpe do seqüestro na própria mãe
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
06/09/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


A aposentada S.L.O., 58 anos, foi vítima do golpe do seqüestro por celular em São Bernardo. O que ela não poderia imaginar é que a armação foi da filha, junto com o genro.

Na tarde de terça-feira, o celular da vítima tocou. Do outro lado da linha, um homem dizia que tinha seqüestrado a filha e o genro dela. Exigia R$ 1.000 para libertar ambos.

A mulher ficou apavorada quando ouviu a voz da filha, Luciele Paula de Oliveira Nunes, 24 anos, e do genro, Rodrigo dos Santos Nunes, 25, suplicando para que ela conseguisse o dinheiro. O casal gritava desesperado, dizendo que tinha uma arma apontada para sua cabeça e que ela deveria arrumar o dinheiro, caso contrário os bandidos matariam os dois.

A aposentada foi até a delegacia e comunicou o crime. Os policiais do Garra (grupo Armado de Repressão a Roubos e Assalto) se prepararam para surprender o homem que receberia o dinheiro do seqüestro, que deveria ser entregue na Avenida XV de Novembro, no Centro da cidade, às 18h.

Às 18h, o suposto sequestrador Anderson Alex Gomes, 33 anos, estava no local combinado para receber o dinheiro. Os policiais o abordaram. Ele confessou o crime, mas para a surpresa da aposentada, Gomes disse que a idéia tinha sido de Luciele e Rodrigo.

Liberdade - Minutos após a polícia prender Gomes, o telefone do irmão da aposentada toca. Eram Luciele e Rodrigo dizendo que tnham sido libertados no Terminal Metropolitano de Utinga, em Santo André.

A polícia foi até lá e os dois acabaram confessando que o seqüestro tinha sido forjado porque Rodrigo precisava de dinheiro. Os três foram presos em flagrante por extorsão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;