Esportes Titulo
Na estreia de Doriva, Santa Cruz encara o Fluminense para tentar deixar degola
Por
21/08/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


Na tentativa de sair da zona de rebaixamento, o Santa Cruz contará com a estreia do técnico Doriva no duelo contra o Fluminense neste domingo, às 16 horas, no estádio do Arruda, no Recife, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador teve a semana inteira para trabalhar com o elenco e informou que mudará a forma da equipe atuar. "Temos colocado alguns conceitos. Não queremos ficar com as linhas lá atrás. Temos trabalhado em ter uma marcação alta para ficarmos mais próximos do gol do Fluminense. Vamos buscar ser mais presentes no campo do adversário, manter a bola", afirmou ao site oficial do Santa Cruz.

No entanto, Doriva não confirmou qual será o time titular. "Não devo mexer muito. O Pisano é uma grande possibilidade, um jogador vertical, que conhece o meio de campo. Mas estamos avaliando", destacou.

O argentino Pisano foi recém-contratado pelo clube para tentar dar um jeito no setor ofensivo. O meio-campista estreou no empate com o Vitória por 2 a 2, no último domingo. Ele entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;