Esportes Titulo
Regionais: Sto.André massacra Mairiporã no vôlei masculino
Eduardo Merli e
Nilton Valentim
Enviados do Diário a São Vicente
21/07/2001 | 17:16
Compartilhar notícia


Nem em treino seria tão fácil. O time de vôlei masculino de Santo André venceu com incrível facilidade a frágil equipe de Mairiporã por 2 sets a 0, com parciais de 25/8 e 25/7, neste sábado, na abertura da categoria nos Jogos Regionais. O nível técnico do adversário era tão baixo, que sete dos 15 pontos sofridos pela equipe do Grande ABC saíram em erros de saque dos jogadores andreenses.

Nas outras partidas disputadas neste sábado, Diadema venceu Peruíbe por 2 sets a 0, mesmo placar registrado na vitória de Taboão da Serra sobre Cotia. A facilidade foi tanta, que o técnico Marcelo Madeira trocou quase todo o time no segundo set. Além disso, os jogadores que deixaram a quadra já partiram para o alongamento antes mesmo do encerramento da partia. “Só dá para avaliar o aproveitamento de saque, pois a bola vai e não volta”, disse Madeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;