Nacional Titulo
Morte de presidente da Funai choca autoridades goianas
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/1999 | 08:39
Compartilhar notícia


A morte de Sulivan Silvestre chocou autoridades do Estado de Goiás. O governador Marconi Perillo, que comemorava no palácio a vitória de Sebastiao Tejota para a presidência da Assembléia, cancelou a festa e foi ao local do acidente atrás de mais informaçoes.

Ele disse que ficou "horrorizado" com o fato e triste pela família. "Pouca gente conseguiu entendimento com o setor indígena como ele", desabafou Marconi. "A morte faz falta ao país e ao estado."

O secretário de Segurança Pública, Demóstenes Xavier Torres, lamentou a morte de seu ex-assessor nos tempos de Ministério Público. "Perdem o Direito, a sociedade e o Ministério Público", lamentou. "Ele era um promotor brilhante e de vanguarda."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;