Esportes Titulo Inusitado
Jovem da Tasmânia carregará tocha olímpica na região

Geoffrey Papi-Watson faz trabalho voluntário na Austrália e percorrerá vias são-caetanenses

Por Dérek Bittencourt
15/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano divulgou uma lista parcial com o nome de 36 das 45 pessoas que conduzirão a tocha olímpica em trajeto de aproximadamente nove quilômetros por algumas das principais vias do município, dia 23. E um chamou atenção: Geoffrey Papi-Watson. Natural da Tasmânia, ilha que pertence à Austrália, ele é voluntário em um programa social australiano com bicicletas patrocinado pela Coca-Cola, que é parceira dos Jogos e vai trazer o tasmaniano ao Grande ABC.

Em entrevista ao Coca-Cola Journey, site da Austrália, o rapaz se disse surpreso ao ser selecionado para carregar o fogo olímpico. “Para ser honesto, eu nunca pensei em ser escolhido quando me inscrevi. Foi um pouco chocante”, disse ele.

Não será a primeira experiência dele com a tocha olímpica. Quando criança, a avó de um amigo levou à escola a que ela carregara durante o revezamento pré-Sydney-2000. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;