Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro encara o Vitória em busca do sexto triunfo consecutivo sobre o rival



03/07/2016 | 07:00


O Cruzeiro recebe o Vitória neste domingo, às 11 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de manter a sequência positiva contra o adversário. O time mineiro venceu os últimos cinco confrontos entre as equipes.

O último triunfo do clube baiano aconteceu no Brasileirão de 2010 - 1 a 0 no estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG), resultado que encerrou o mesmo jejum de cinco jogos sem vitória sobre o rival. A diferença é que anteriormente o Cruzeiro havia vencido quatro e empatado uma vez.

Para manter a superioridade, o técnico português Paulo Bento terá ao menos duas baixas. O lateral-direito Mayke, com lesão na panturrilha esquerda, e o volante Henrique, que sofreu um concussão cerebral. Lucas deve entrar na direita e, no meio de campo, o treinador tem duas opções: Ariel Cabral e Robinho. Em compensação contará com a volta do zagueiro Bruno Rodrigo, que cumpriu suspensão.

Paulo Bento ainda não contará com os três reforços da equipe para o Brasileirão: os atacantes Rafael Sobis e Ramón Ábila e o lateral-direito Edimar. O trio aguarda a inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de disputar a competição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;