Esportes Titulo
Após seqüência dura, Palmeiras quer crescer no torneio
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
10/09/2007 | 07:26
Compartilhar notícia


A previsão do técnico do Palmeiras, Caio Júnior, de que o jogo contra o Goiás seria fácil, se concretizou. Sem dificuldades, o time alviverde não deu chance aos goianos e conseguiu ver mais de perto a realização do sonho de disputar a Taça Libertadores 2008.

O autor do primeiro gol palmeirense, o atacante Francis, ressaltou o fato de o time ter sofrido com as últimas três partidas – contra o líder São Paulo, o Cruzeiro e o Botafogo –, por isso a sensação de facilidade. “Além disso, fico feliz, após três meses sem jogar, de voltar com a estréia da camisa nova e ainda marcar com um gol.”

Para o zagueiro Dininho, que por algumas vezes atacou o time goiano, o placar resultou da força de vontade do time em campo. “Nós trabalhamos bem e merecemos ganhar.”

Já Luiz Henrique acredita que se o time continuar atuando como na partida de domingo, terá bons resultados. “Desse jeito, o gol sai mais fácil, contra qualquer adversário."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;