Nacional Titulo
Vazamento de amônia intoxica oito pessoas no RS
Por
12/09/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Um vazamento de amônia ocorrido na empresa Aurora Alimentos, localizada próximo ao km 72 da BR-480, em Erechim, no Rio Grande do Sul, levou oito pessoas ao hospital, na noite de ontem. A área foi isolada e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vazamento, contido.

Funcionários da fábrica e moradores do entorno que tiveram sintomas de intoxicação por contato com o produto foram encaminhados para receber atendimento médico.

A BR-480 ficou com o trânsito totalmente interrompido, do km 72,2 ao 73,2, das 23h40 até a 1h, para o trabalho de contenção do líquido, efetuado pela PRF, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Trânsito. Não há mais trânsito no local. A perícia examinará o local para determinar o que causou o vazamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;